quinta-feira, 17 de julho de 2014

Principais erros na hora de passar rímel

 
 
1. Passar rímel marrom em tom mais claro do que o dos cabelos, ou mais avermelhado é um erro. Aliás, passar rímel marrom quando não precisa é totalmente desnecessário. Loiras podem usar rímel marrom no dia-a-dia, mas sabendo qual marrom funciona, às vezes cinza é melhor. Para makes mais marcados, loiras e ruivas podem usar preto o mesmo.
 
2. Sobrecarregar com o tipo errado de rímel
Cada tipo de cílio tem seu rímel ideal de acordo com volume. Ah! E existe o pincel certo para cada tipo de cílio, pois, o pincel influencia muito. Para as meninas que querem deixar os cílios exuberantes, o ideal é usar cílios postiços. #FicaDica
 
3. Deixar bolinhas nas pontas
A ideia do rímel é levantar o olhar de forma relativamente suave. Bolinhas na ponta do cílio não são nada elegantes.
 
4. Grudar demais os fios
Esse também é um problema muitas vezes da escolha do píncel, ou até mesmo, da maneira de passar. Se mesmo assim, os cílios ficarem grudados uns nos outros, verifique a data de validade e troque de produto.
 
5. Borrar o rímel na pálpebra na hora de passar, ou quando piscar
Coloque um lencinho atrás dos cílios ou um pedaço de papel higiênico dobrado, para evitar borrar.
 
6. Usar curvex depois de passar o rímel
Quem já fez sabe o que acontece, os cílios grudam uns nos outros e podem ficar com uma curvatura exagerada e nada natural. Não esqueça! O curvex deve ser usado antes do rímel.
 
7. Usar rímel velho
Além de não ter o mesmo efeito que o rímel novo, produtos velhos ou vencidos podem causar danos aos olhos. Eles podem irritar os olhos.
 
8. Não passar rímel em cima dos cílios postiços
É um erro, pois o efeito dos cílios postiços fica muito mais natural depois de passar a máscara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário